top of page
Search
  • vetrecalritab

SAKURA School Simulator: O jogo de simulação escolar mais popular em português



Sakura School Simulator: Um Jogo de Simulação Escolar Divertido e Bizarro




Você já imaginou como seria viver em uma escola japonesa, onde você pode fazer amigos, namorar, estudar, participar de clubes, lutar contra gangues, pegar armas, voar pelo céu e muito mais? Se sim, então você vai adorar Sakura School Simulator, um jogo de simulação escolar que mistura elementos realistas e fantásticos em uma cidade cheia de surpresas.


Neste artigo, vamos explicar o que é Sakura School Simulator, como baixar e jogar o jogo em português, quais são as principais características e dicas do jogo, o que os usuários dizem sobre ele, e responder algumas perguntas frequentes. Vamos lá?




sakura school simulator em português download



O que é Sakura School Simulator?




Sakura School Simulator é um jogo de simulação de vida escolar desenvolvido pela Garusoft Development Inc., uma empresa japonesa. O jogo foi lançado em 2019 para Android e iOS, e desde então já acumulou mais de 10 milhões de downloads na Google Play Store, além de manter uma avaliação positiva nas lojas de aplicativos.


Um jogo de simulação de vida escolar em uma cidade fictícia




O jogo se passa em uma cidade chamada Sakura, onde você assume o papel de um dos cinco personagens jogáveis, sendo quatro estudantes do ensino médio e um robô mordomo. Você pode escolher entre Rina Tamaki (garota), Taiga Yuki (garoto), Yuta Aida (menino), Mio Aida (menina) e Cat Butler Robot.


Você pode explorar livremente a cidade de Sakura, que tem vários locais interessantes, como a escola, a casa dos personagens, a sede da Yakuza, um castelo, um parque de diversões, um hospital, uma prisão, um templo, um cemitério, uma praia, uma ilha deserta, uma base militar, um vulcão e muito mais.


Um jogo com muitas possibilidades e atividades




O jogo não tem um objetivo definido nem um fim. Você pode criar as situações que quiser e encontrar a sua forma favorita de jogar. Você pode seguir uma rotina escolar normal, participando das aulas, dos clubes e das provas. Você pode fazer amigos e namorados conforme as suas preferências. Você pode ir ao shopping, ao cinema, ao restaurante, ao salão de beleza, ao karaoke, à piscina, ao museu e a outros lugares divertidos. Você pode pegar armas na sede da Yakuza e causar caos na cidade, atirando nos NPCs, nos carros, nos helicópteros e até nos tanques de guerra. Você pode voar pelo céu usando um jetpack, um balão ou uma vassoura mágica. Você pode se transformar em um animal, em um zumbi, em um alienígena ou em um super-herói. Você pode fazer o que quiser!


Um jogo com gráficos charmosos e personagens variados




O jogo tem um estilo gráfico que lembra os animes japoneses, com personagens bonitos e expressivos. Você pode customizar a aparência dos personagens jogáveis, mudando o cabelo, os olhos, a roupa, os acessórios e até a cor da pele. Você também pode mudar o nome e a voz dos personagens.


como baixar sakura school simulator em português


sakura school simulator em português apk


sakura school simulator em português para pc


sakura school simulator em português online


sakura school simulator em português atualizado


sakura school simulator em português mod menu


sakura school simulator em português jogar


sakura school simulator em português hackeado


sakura school simulator em português gratis


sakura school simulator em português completo


sakura school simulator em português traduzido


sakura school simulator em português android


sakura school simulator em português bluestacks


sakura school simulator em português ios


sakura school simulator em português tutorial


sakura school simulator em português gameplay


sakura school simulator em português dicas


sakura school simulator em português truques


sakura school simulator em português novidades


sakura school simulator em português versão mais recente


sakura school simulator em português sem anúncios


sakura school simulator em português com dinheiro infinito


sakura school simulator em português com tudo desbloqueado


sakura school simulator em português com roupas novas


sakura school simulator em português com missões


sakura school simulator em português com namorado


sakura school simulator em português com casamento


sakura school simulator em português com filhos


sakura school simulator em português com pets


sakura school simulator em português com armas


sakura school simulator em português com carros


sakura school simulator em português com motos


sakura school simulator em português com bicicletas


sakura school simulator em português com skate


sakura school simulator em português com jet ski


sakura school simulator em português com helicóptero


sakura school simulator em português com avião


sakura school simulator em português com barco


sakura school simulator em português com trem


sakura school simulator em português com ônibus escolar


sakura school simulator em português com professores


sakura school simulator em português com alunos


sakura school simulator em português com amigos


sakura school simulator em português com inimigos


sakura school simulator em português com polícia


sakura school simulator em português com zumbis


sakura school simulator em português com vampiros


sakura school simulator em português com lobisomens


sakura school simulator em português com aliens


O jogo tem mais de 100 NPCs (personagens não jogáveis) que vivem na cidade de Sakura. Eles têm personalidades e histórias diferentes, e você pode interagir com eles de várias formas. Você pode conversar, abraçar, beijar, bater, matar, reviver e até casar com eles. Você pode fazer amizade ou inimizade com eles conforme as suas ações. Você pode até encontrar personagens famosos ou inspirados em outras obras, como o Homem-Aranha, o Batman, o Naruto, o Goku, o Pikachu e outros.


Como baixar e jogar Sakura School Simulator em português?




Sakura School Simulator é um jogo gratuito que você pode baixar e jogar no seu celular ou tablet Android ou iOS. Você também pode jogar no seu computador usando um emulador de Android. Veja como fazer isso:


Baixe o jogo na Google Play Store ou na App Store




Se você tem um dispositivo Android, você pode baixar o jogo na Google Play Store clicando . O jogo ocupa cerca de 300 MB de espaço no seu aparelho.


Instale um emulador de Android no seu PC ou Mac




Se você prefere jogar no seu computador, você precisa instalar um emulador de Android que permite rodar aplicativos do Android no seu PC ou Mac. Existem vários emuladores disponíveis na internet, mas nós recomendamos o , que é um dos mais populares e confiáveis.


Para instalar o BlueStacks, você precisa acessar o site oficial do emulador clicando e seguir as instruções de download e instalação. Depois de instalar o BlueStacks, você precisa abrir o emulador e procurar pelo Sakura School Simulator na loja de aplicativos do Google Play dentro do emulador. Então é só baixar e instalar o jogo como se fosse no seu celular.


Configure o idioma do jogo nas opções




O jogo está disponível em vários idiomas, incluindo o português. Para mudar o idioma do jogo, você precisa abrir o jogo e clicar no botão "Opções" no canto superior direito da tela. Depois disso, você precisa clicar no botão "Idioma" e escolher a opção "Português". Pronto! Agora você pode jogar Sakura School Simulator em português.


Quais são as principais características e dicas de Sakura School Simulator?




Sakura School Simulator é um jogo muito divertido e cheio de possibilidades. Mas para aproveitar melhor o jogo, é bom conhecer algumas das suas principais características e dicas. Veja algumas delas:


Escolha entre cinco personagens jogáveis e customize sua aparência




No início do jogo, você pode escolher entre cinco personagens jogáveis: Rina Tamaki (garota), Taiga Yuki (garoto), Yuta Aida (menino), Mio Aida (menina ) e Cat Butler Robot. Cada personagem tem uma personalidade e uma história diferente, e você pode descobrir mais sobre eles conforme joga. Você também pode customizar a aparência dos personagens, mudando o cabelo, os olhos, a roupa, os acessórios e até a cor da pele. Você também pode mudar o nome e a voz dos personagens.


Explore a cidade de Sakura e interaja com os NPCs




A cidade de Sakura é o cenário do jogo, e é um lugar muito interessante e divertido de explorar. Você pode andar pela cidade a pé, de bicicleta, de carro, de moto, de ônibus, de trem ou de avião. Você pode visitar vários locais, como a escola, a casa dos personagens, a sede da Yakuza, um castelo, um parque de diversões, um hospital, uma prisão, um templo, um cemitério, uma praia, uma ilha deserta, uma base militar, um vulcão e muito mais.


A cidade também é habitada por mais de 100 NPCs (personagens não jogáveis) que têm personalidades e histórias diferentes. Você pode interagir com eles de várias formas. Você pode conversar, abraçar, beijar, bater, matar, reviver e até casar com eles. Você pode fazer amizade ou inimizade com eles conforme as suas ações. Você pode até encontrar personagens famosos ou inspirados em outras obras, como o Homem-Aranha, o Batman, o Naruto, o Goku, o Pikachu e outros.


Faça amigos, namorados e inimigos conforme suas ações




O jogo tem um sistema de relacionamento que mostra como os NPCs se sentem em relação a você. Você pode ver o nível de amizade ou inimizade que você tem com cada NPC no menu do jogo. Você também pode ver se um NPC está interessado em você romanticamente ou não.


Você pode influenciar o relacionamento com os NPCs através das suas ações. Por exemplo, se você conversar com um NPC de forma gentil e elogiosa, ele vai gostar mais de você. Se você abraçar ou beijar um NPC que está interessado em você, ele vai se apaixonar por você. Se você bater ou matar um NPC, ele vai te odiar.


Você pode ter vários amigos e namorados no jogo, mas cuidado para não magoar os sentimentos deles. Se você trair ou rejeitar um NPC que te ama, ele pode ficar triste ou com raiva. Se você fizer inimigos no jogo, eles podem tentar se vingar de você ou te atacar.


Complete missões na escola e fora dela




O jogo tem várias missões que você pode completar para ganhar dinheiro e experiência. As missões são divididas em duas categorias: missões da escola e missões da cidade.


As missões da escola são relacionadas à vida escolar dos personagens. Elas podem envolver participar das aulas, dos clubes e das provas. Elas também podem envolver ajudar os professores ou os colegas com algum problema ou pedido. As missões da escola são indicadas por ícones azuis no mapa do jogo.


As missões da cidade são relacionadas à vida fora da escola dos personagens. Elas podem envolver explorar a cidade, interagir com os NPCs ou causar caos na cidade. Elas também podem envolver resolver mistérios ou enfrentar desafios. As missões da cidade são indicadas por ícones vermelhos no mapa do jogo.


Pegue armas na sede da Yakuza e cause caos na cidade




Uma das características mais divertidas e bizarras do jogo é a possibilidade de pegar armas na sede da Yakuza e usar elas para causar caos na cidade. Você pode encontrar a sede da Yakuza no centro da cidade, perto do shopping. Lá dentro, você pode pegar várias armas gratuitamente, como pistolas, metralhadoras, espingardas, rifles, granadas, bazucas, espadas, machados, martelos, tacos de beisebol e até uma motosserra. Você também pode pegar um jetpack, um balão ou uma vassoura mágica para voar pelo céu.


Com as armas em mãos, você pode atirar nos NPCs, nos carros, nos helicópteros e até nos tanques de guerra que aparecem na cidade. Você pode causar explosões, incêndios e destruição por onde passa. Você pode se divertir com o caos que você cria, mas cuidado com as consequências. Se você matar muitos NPCs ou causar muitos danos na cidade, você pode ser perseguido pela polícia ou pelo exército. Se você for preso ou morto, você vai perder dinheiro e experiência.


O que os usuários dizem sobre Sakura School Simulator?




Sakura School Simulator é um jogo muito popular e bem avaliado nas lojas de aplicativos. O jogo tem uma nota de 4,4 estrelas na Google Play Store e de 4,6 estrelas na App Store. O jogo também tem milhares de comentários positivos e negativos dos usuários. Veja o que eles dizem sobre o jogo:


O jogo tem uma avaliação positiva nas lojas de aplicativos




A maioria dos usuários que jogaram Sakura School Simulator gostaram do jogo e deram notas altas para ele. Eles elogiaram o jogo pela sua liberdade, diversão, criatividade e originalidade. Eles também gostaram dos gráficos, dos personagens, das missões e das possibilidades do jogo. Veja alguns exemplos de comentários positivos:



Usuário


Comentário


Nota


Julia Santos


"Eu amo esse jogo! É muito divertido e criativo. Eu gosto de explorar a cidade e fazer as missões. Eu também gosto de customizar os personagens e interagir com os NPCs. Eu recomendo esse jogo para quem gosta de simulação e aventura."


5 estrelas


Rafael Silva


"Esse é o melhor jogo de simulação escolar que eu já joguei. Ele tem muitas coisas para fazer e muitas surpresas para descobrir. Ele é muito engraçado e bizarro. Eu adoro pegar as armas na Yakuza e causar caos na cidade."


5 estrelas


Laura Oliveira


"Esse jogo é muito bom! Ele tem gráficos bonitos e personagens variados. Ele também tem muitas missões interessantes e desafiadoras. Ele é muito viciante e divertido. Eu não consigo parar de jogar."


5 estrelas


O jogo é elogiado pela sua liberdade e diversão




Uma das características mais elogiadas do jogo é a sua liberdade e diversão. Os usuários gostam de poder fazer o que quiserem no jogo, sem se preocupar com regras ou limites. Eles também gostam de se divertir com as situações absurdas e hilárias que o jogo proporciona. Veja alguns exemplos de comentários elogiosos:



Usuário


Comentário


Nota


Felipe Costa


"Esse jogo é muito livre e divertido. Você pode fazer o que quiser no jogo, sem se preocupar com nada. Você pode ser um estudante normal ou um criminoso louco. Você pode namorar quem quiser ou matar quem quiser. Você pode voar pelo céu ou explodir tudo. Você pode ser um herói ou um vilão."


4 estrelas


Ana Clara


"Esse jogo é muito engraçado e bizarro. Você nunca sabe o que vai acontecer no jogo. Você pode encontrar personagens famosos ou estranhos. Você pode se transformar em um animal ou em um zumbi. Você pode casar com um NPC ou com um rob o. Você pode fazer coisas que você nunca faria na vida real. É muito divertido."


4 estrelas


Lucas Souza


"Esse jogo é muito criativo e original. Você nunca viu um jogo assim antes. Ele tem muitas possibilidades e atividades. Ele tem muitos personagens e locais. Ele tem muitas armas e transformações. Ele tem muitas missões e surpresas. Ele é muito diferente e divertido."


4 estrelas


O jogo é criticado pelos seus bugs e anúncios




No entanto, nem tudo são flores no jogo. O jogo também tem alguns problemas que incomodam os usuários. O jogo é criticado pelos seus bugs e anúncios. Os usuários reclamam que o jogo trava, fecha sozinho, não salva o progresso, não funciona bem em alguns dispositivos, tem erros gráficos, tem problemas de controle e tem outros defeitos. Os usuários também reclamam que o jogo tem muitos anúncios que atrapalham a jogabilidade e que são chatos e repetitivos. Veja alguns exemplos de comentários negativos:



Usuário


Comentário


Nota


Maria Eduarda


"Eu gostava desse jogo, mas agora ele está cheio de bugs. Ele trava toda hora, fecha sozinho, não salva o que eu faço, não abre as missões, não deixa eu mudar de personagem, não mostra os NPCs, não carrega os gráficos direito e tem outros problemas. Eu não consigo jogar direito."


2 estrelas


Gabriel Lima


"Esse jogo é legal, mas tem muitos anúncios. Toda hora aparece um anúncio na tela que demora para fechar e que é muito chato. Eu entendo que o jogo precisa de anúncios para ganhar dinheiro, mas eles podiam ser menos frequentes e mais curtos. Eles atrapalham muito a jogabilidade."


3 estrelas


Larissa Fernandes


"Esse jogo não funciona no meu celular. Ele fica muito lento, não responde aos comandos, não mostra os personagens nem os cenários, só fica uma tela preta com uns sons estranhos. Eu já tentei reinstalar o jogo, mas não adianta. Eu queria jogar, mas não dá."


1 estrela


Conclusão




Sakura School Simulator é um jogo de simulação escolar divertido e bizarro que permite que você viva em uma escola japonesa com muita liberdade e criatividade. Você pode explorar a cidade de Sakura, interagir com os NPCs, fazer amigos, namorados e inimigos, completar missões, pegar armas, voar pelo céu, se transformar em animais ou zumbis e muito mais.


O jogo é gratuito e está disponível para Android e iOS. Você também pode jogar no seu computador usando um emulador de Android. O jogo está disponível em vários idiomas, incluindo o português.


O jogo é muito popular e bem avaliado nas lojas de aplicativos, mas também tem alguns problemas de bugs e anúncios que podem atrapalhar a sua experiência.


Se você gosta de jogos de simulação e aventura, Sakura School Simulator é uma ótima opção para você se divertir e se surpreender com as situações absurdas e hilárias que o jogo proporciona.


Perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Sakura School Simulator:


Como casar no Sakura School Simulator?




Para casar no Sakura School Simulator, você precisa fazer com que um NPC se apaixone por você e te peça em casamento. Para isso, você precisa conversar com ele de forma gentil e elogiosa, abraçá-lo ou beijá-lo várias vezes até que ele fique com corações na cabeça. Depois disso, ele vai te dar um anel de no ivado e te levar para a igreja. Lá, você pode escolher entre aceitar ou recusar o pedido de casamento. Se você aceitar, você vai se casar com ele e poderá morar junto com ele na sua casa. Se você recusar, ele vai ficar triste ou com raiva e pode terminar o relacionamento com você.


Como ter filhos no Sakura School Simulator?




Para ter filhos no Sakura School Simulator, você precisa estar casado com um NPC e ter uma cama na sua casa. Depois disso, você precisa ir para a sua casa com o seu cônjuge e clicar no botão "Sleep" na cama. Então, você vai ver uma animação de um bebê sendo gerado. Depois de alguns segundos, você vai ter um filho ou uma filha que vai ter a aparência e a personalidade dos pais. Você pode dar um nome e uma voz para o seu filho ou filha. Você também pode interagir com ele ou ela de várias formas, como conversar, abraçar, beijar, bater, matar, reviver e até casar com ele ou ela.


Como voar no Sakura School Simulator?




Para voar no Sakura School Simulator, você precisa pegar um item que te permita voar. Você pode encontrar esses itens na sede da Yakuza, no centro da cidade. Lá dentro, você pode pegar um jetpack, um balão ou uma vassoura mágica. Depois de pegar o item, você precisa equipá-lo no menu do jogo e clicar no botão "Fly" na tela. Então, você vai poder voar pelo céu usando os controles na tela. Você pode subir, descer, acelerar, frear e mudar de direção. Você também pode atirar nos NPCs, nos carros, nos helicópteros e nos tanques de guerra que aparecem no céu.


Como se transformar em um animal ou em um zumbi no Sakura School Simulator?




Para se transformar em um animal ou em um zumbi no Sakura School Simulator, você precisa pegar uma poção que te permita se transformar. Você pode encontrar essas poções na loja de conveniência, perto da escola. Lá dentro, você pode comprar várias poções por 100 ienes cada uma. Depois de comprar a poção, você precisa bebê-la no menu do jogo e clicar no botão "Transform" na tela. Então, você vai se transformar em um animal ou em um zumbi conforme a poção que você escolheu. Você pode se transformar em um cachorro, em um gato, em um coelho, em um urso, em um leão, em um tigre, em um lobo, em um panda, em um pinguim, em um porco-espinho, em um cavalo ou em um zumbi.


Como desbloquear novos personagens e locais no Sakura School Simulator?




Para desbloquear novos personagens e locais no Sakura School Simulator, você precisa completar missões específicas que te dão acesso a eles. Por exemplo, para desbloquear o Cat Butler Robot como personagem jogável, você precisa completar a missão "The Secret of the Cat Butler Robot" na escola. Para desbloquear a ilha deserta como local para visitar, você precisa completar a missão "The Mysterious Island" na praia. Para desbloquear o vulcão como local para visitar, você precisa completar a missão "The Eruption of the Volcano" na base militar.


Você pode ver as missões disponíveis no menu do jogo e seguir as instruções para completá-las. Algumas missões são fáceis e rápidas de fazer, outras são difíceis e demoradas de fazer. Algumas missões têm requisitos especiais para serem ativadas, como ter um certo nível de amizade ou inimizade com algum NPC ou ter algum item específico. 44f88ac181


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page